Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 21 de Janeiro de 2021

1 1
:
2 8
:
1 7

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Política

25 Nov 2020 - 13:48

Dr. Eugênio pede inclusão de cidades do Araguaia no programa “Mais MT"

São Félix do Araguaia, Santa Terezinha, Novo Santo Antônio, Luciara e Cocalinho poderão ser beneficiados com investimentos para construção de orla”. .

Redação Agência da Notícia com Assessoria

 
O “Mais MT” é considerado um dos maiores programas de investimentos da história de Mato Grosso, por isso o deputado estadual Dr. Eugênio fez indicações, nesta quarta (25), ao executivo estadual pedindo a inclusão de cidades do Araguaia no rol de beneficiadas com os investimentos que serão disponibilizados na área do turismo para a construção de orlas.
 
O programa vai executar um total de 9,5 bilhões de reais até 2022 e um dos 12 eixos do “Mais MT”, o turismo, terá adequações e investimentos em infraestrutura no valor total de R$ 339,2 milhões de reais, incluindo construções de orlas. 
 
Foi pensando no desenvolvimento e na arrecadação econômica de cada município que o parlamentar sugeriu que as cidades de São Félix do Araguaia, Santa Terezinha, Novo Santo Antônio, Luciara e Cocalinho sejam inseridas no plano, “... a construção de uma ORLA no município de Santa Terezinha harmoniza-se as políticas ambientais, econômicas, urbanas e de turismo, bem como contribuirá para o desenvolvimento econômico, gerando emprego e renda para região, bem como beneficiando diretamente todos os cidadãos...”.
 
Hospital regional no Araguaia - De acordo com o programa de investimentos, serão construídos mais três hospitais regionais nas regiões do Araguaia, Noroeste e Nordeste de Mato Grosso. Ao total, o programa vai investir R$ 1,18 bilhão na saúde.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet