Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 21 de Janeiro de 2021

1 2
:
2 4
:
0 6

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Política

25 Nov 2020 - 14:30

Abílio usa bordão de França na TV e volta a falar sobre "paletó"

Vereador mostrou depoimentos de Silval Barbosa e Sílvio Correa em CPI que investigou prefeito

Folha Max

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
O vereador e candidato a prefeito de Cuiabá, Abílio Júnior (Podemos), se apropriou do bordão “quem não rouba faz muito mais”, do comunicador Roberto França (Patriota), derrotado nas urnas no último dia 15.  França falou a frase durante todo o primeiro turno e Abílio a usou pela primeira vez no horário eleitoral desta quarta-feira (25).  

França e seu candidato a vice, Marcelo Bussiki (DEM), já manifestaram apoio à candidatura de Abílio. Assim, o uso da frase não deve causar nenhum desgaste ao vereador, como ocorreu no primeiro turno quando usou música do cantor Gonzaguinha e foi acusado de plágio.O programa eleitoral também, como de costume, atacou o adversário Emanuel Pinheiro (MDB). A peça mostrou novamente o vídeo de Emanuel recebendo maços de dinheiro e colocando no paletó. A cena ocorreu no gabinete  do ex-chefe de gabinete de Silval Barbosa, Silvio Correa. 

Imagens da CPI  do Paletó, instaurada na Câmara de Cuiabá para investigar o emedebista, também foram veiculadas. Depoimentos de Silval e Silvio confirmando que o dinheiro era propina foram mostrados, como forma de rebater a afirmação do prefeito de que aquele dinheiro era pagamento de divida de pesquisa eleitoral.  Nesse contexto, a equipe de marketing de Abílio exibiu trecho de um vídeo de Emanuel falando “precisamos falar sobre o paletó”. 

Abílio também fez propostas. Disse que colocará médicos ortopedistas nas Upas e Policlínicas. Também disse que vai colocar  equipamento ultrassom nas unidades básicas de saúde para promover tratamento digno aos pacientes. “Sem corrupção dá para investir na saúde”. 

Ele ainda mostrou o apoio das ruas, principalmente, das mulheres.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet