Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 25 de Janeiro de 2021

2 3
:
2 5
:
4 0

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Cidades

27 Nov 2020 - 10:40

Resolvido o problema da fossa da Unidade Prisional de Porto Alegre do Norte – MT

Redação

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
A Prefeitura Municipal de Porto Alegre do Norte realizou a construção da fossa séptica da unidade prisional que fica no município de Porto Alegre do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, em parceria com os municípios de Confresa, Canabrava do Norte e São José do Xingu. E também com contribuição das empresas: 7Sete Agroindustrial,  Cerâmica Porto Alegre,  Britasa, Mineradora Confresa LTDA, do Conselho da Comunidade, dos agentes prisionais e Leirival Monteiro de Oliveira (Cabeção).

A fossa que foi construída em setembro deste ano pela empresa Construtora JBV era um problema que já vinha se arrastando há muitos anos causando danos ao meio ambiente e a saúde da população. O Prefeito Municipal de Porto Alegre do Norte, Daniel do Lago, cobrava ao Estado desde 2017 para resolver a questão, mas o Estado não tomou atitude de resolução. E por iniciativa da Secretária Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Wellita Braga, com apoio e união de vários seguimentos da sociedade, o projeto da fossa se tornou realidade.

         O Prefeito Municipal de Porto Alegre do Norte, Daniel do Lago, agradece o esforço de todos os envolvidos nesse trabalho, pois foi essa união que possibilitou a realização do projeto com êxito e conseqüentemente trouxe benefícios a todos os municípios participantes.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet