Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 28 de Janeiro de 2021

0 3
:
0 0
:
1 0

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

27 Nov 2020 - 11:40

Prefeitura de Canarana retifica novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais de níveis fundamental, médio ou superior; confira

Bruna Evelyn Pereira

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Canarana anuncia a primeira retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinado à contratação de profissionais, a fim de atuar nas seguintes localidades: Sede, Matinha, Culuene, Garapu, Serra Dourada, Escola Amália, V. Toniello.

Conforme a publicação (retificação I), os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período de 2 a 4; e de 7 a 10 de dezembro de 2020, na Escola Municipal de Educação Básica Pioneiros de Canarana, situada na Rua Horizontina, nº 734, Bairro Nova Canarana. O atendimento é das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30.

O Processo

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor; Técnico em desenvolvimento infantil; Técnico administrativo educacional; Agente de nutrição escolar; Agente de limpeza escolar; e Motorista escolar.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio e superior relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor entre R$ 1.446,00 a R$ 3.247,16.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

 Mais informações nos links abaixo:
EDITAL DE ABERTURA NUMERO 002/2020 

RETIFICAÇÃO 
 

PROVAS RELACIONADAS 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet