Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 21 de Janeiro de 2021

1 1
:
5 4
:
0 2

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

28 Nov 2020 - 14:30

Após confundir cliente com gerente da Crystal, jovem apanha da esposa dele

rd news

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Após confundir funcionário da Crystal Night Club com cliente, um jovem apanhou da esposa do homem, mesmo depois de pedir desculpas pela confusão. O caso inusitado ocorreu na madrugada deste sábado (28), dentro da boate. Segundo a vítima, ela beijou o homem nas costas, mas em seguida viu que não eram quem ela imaginava e se desculpou, contudo acabou levando tapas e joelhadas da mulher. 

Consta no boletim de ocorrência, que por volta da 1h, ela estava na boate com um cliente que conhece há algum tempo e já tinha intimidade. Ele vestia uma camisa parecida com a de um dos funcionários da boate, e para confundir ainda mais,  os dois homens têm o mesmo biótipo e o cabelo curto.

Quando eles estavam perto um do outro, acabou confundindo eles ao se aproximar, e acabou beijando as costas do gerente da unidade, mas acreditando se tratar do cliente.Mas quando viu a confusão, pediu desculpas para o homem e também para a esposa dele, que o acompanhava, mesmo assim, conforme a jovem, a mulher foi em direção da vítima e desferiu dois tapas no seu rosto.

Com a confusão formada, testemunhas a levaram banheiro da boate, mas logo foi surpreendida novamente pela agressora, que passou a xinga-la. Ela ainda puxou os cabelos da vítima e desferiu joelhadas nela.

Conforme a vítima ninguém tentou impedir as agressões ou sequer segurou a mulher do gerênte, e só depois foi amparada por uma das colegas do local. O caso foi registrado como Lesão Corporal e será investigado pela 2º Delegacia de Cuiabá.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet