Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 21 de Janeiro de 2021

1 0
:
4 8
:
5 2

Últimas Noticias

Notícias / Política

28 Nov 2020 - 15:10

Sérgio Cabral é condenado pela 16ª vez na Lava Jato no Rio

gazeta digital

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
O ex-governador do Rio Sérgio Cabral foi condenado pela 16ª vez pela Lava Jato, nesta quinta-feira (26), a mais 19 anos de reclusão por ter recebido cerca de R$ 144 milhões da Fetranspor (Federação das Empresas de Ônibus do Estado do Rio).Ao todo, as penas de Cabral já somam 321 anos de reclusão. Além disso, o ex-governador também já foi denunciado 30 vezes pela força-tarefa da Lava Jato no Rio.

Em nota, a defesa do ex-governador disse não concordar que "o Sr. Sérgio Cabral na qualidade de colaborador da Polícia Federal seja condenado a pena máxima"

Atualmente, o ex-governador do Rio de Janeiro, que comandou o Estado entre 2007 e 2014, está preso no Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona oeste da capital fluminense.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet