Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 28 de Janeiro de 2021

1 2
:
2 9
:
5 5

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Cidades

30 Nov 2020 - 13:50

Delator aponta demora do Estado e diz que vai retirar tornozeleira eletrônica

Arthur Santos da Silva

Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

 (Crédito: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto)
Insatisfeitos com a demora do Poder Judiciário, os advogados de Silvio Cezar Correia Araújo, delator premiado e ex-chefe de gabinete de Silval Barbosa, informaram que seu cliente vai retirar por conta própria a tornozeleira eletrônica que o monitora. Comunicação foi enviada ao Supremo Tribunal Federal (STF), na figura do ministro Dias Toffoli.Segundo os advogados de Silvio, as parcelas acordadas na delação já foram quitadas e a utilização da tornozeleira já ultrapassou o prazo estabelecido. Ainda segundo os advogados, o Estado está negando a eficácia ao pactuado, o que traduz quebra do acordo.
 
Silvio Cezar esclareceu ainda que diversos pedidos de retirada da tornozeleira foram enviados ao juízo da Sétima Vara Criminal de Mato Grosso. Porém, não houve exame.
 
“O descaso Estatal, escrachado e evidente, faz o colaborado segui “preso” ao objeto que o estigmatiza, por lapso que já se torna ultrajante, porquanto excessivamente ao que estava obrigado”.
 
Indignado, Silvio informou que vai comparecer à central de monitoramente eletrônico de Mato Grosso, munido de seu acordo de colaboração, para a retirada da tornozeleira.
 
Comunicação foi assinada pelos advogados Valber Melo, Filipe Maia Broeto, Delio Lins e Silva e Delio Lins e Silva Junior.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet