Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 28 de Janeiro de 2021

1 3
:
0 6
:
1 4

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

30 Nov 2020 - 11:30 | Atualizado em 30 Nov 2020 - 12:37

Polícia Militar de Confresa salva vida de homem durante tentativa de suicídio

O policial militar que atendeu a ligação manteve conversa com o indivíduo aconselhando ele não fazer o ato, enquanto isso a rádio patrulha seguiu para o local

Redação Agência da Notícia

PM MT

 (Crédito: PM MT)
Na noite deste domingo (29), a Polícia Militar de Confresa esteve realizando um resgate em uma tentativa de suicídio no município. O fato ocorreu em torno das 21:40 horas em uma das ruas de Confresa. 
 
De acordo com informações repassadas ao site Agência da Notícia, a ação foi realizada, após um homem entrar em contato com a PM via canal telefônico de emergência. Na ligação o mesmo relatou estar tentando tirar a própria vida. O policial militar que atendeu a ligação manteve conversa com o indivíduo aconselhando ele não fazer o ato, enquanto isso a rádio patrulha seguiu para o local, ao chegar, foi tentado verbalizar com o indivíduo na tentativa de convencê-lo a desistir da ação. 
 
Quando o homem começou a cortar o próprio pescoço foi necessário o uso de uma arma de energia conduzida (equipamento menos que letal) para evitar a prática do suicídio. A vida do Homem foi salva e ele foi levado ao hospital para atendimento médico sem lesões graves.
 
Veja o vídeo.


Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet