Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 27 de Janeiro de 2021

0 1
:
4 7
:
2 9

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Judiciário

30 Nov 2020 - 11:49

TJ diz que comarca de Porto Alegre do Norte ficará sem juiz até conclusão do concurso

Redação Agência da Notícia

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
 
O Tribunal de Justica do Estado de Mato Grosso confirmou que a comarca de Porto Alegre do Norte continuará sem juiz.
 
A informação esta em uma nota divulgada após o protesto realizado por advogados no último dia 23, quando completou um ano sem juiz titular na comarca.
 
O texto diz:
 
"A falta de Juiz só será solucionada com a conclusão do concurso, que as proximas fases precisam ser presenciais e que o trabalho ficou prejudicado por causa da pandemia da Covid-19".
 
O Tribunal de Justiça disse ainda que a comarca não esta sem juiz, que foram designados dois magistrados para atuar na comarca, em acumulação com outras comarcas.
 
Hoje, segundo a Ordem dos Advogados do Brasil, cerca de 20 mil processos estariam parados no fórum de Porto Alegre do Norte.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet