Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 28 de Janeiro de 2021

1 2
:
3 0
:
3 0

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Cidades MT

30 Nov 2020 - 11:50 | Atualizado em 3 Dez 2020 - 07:36

TJMT traz a 2ª Edição da Expedição Araguaia 2020 para Santa Terezinha

Redação Agência da Notícia

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Santa Terezinha será o primeiro município da região do Araguaia a receber a Expedição Araguaia 2020. O evento organizado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) acontecerá no dia de hoje (03)  a partir das 9 horas da manhã.
 
Serão diversos serviços gratuitos oferecidos pelo órgão a população de Santa Terezinha. Uma estrutura está sendo preparada na Escola Estadual Martiniano Carlos Pereira. O evento que terá início as 09:00 desta quinta-feira (03) e término as 17:00 horas do presente dia.
 
A ação conduzida pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso, visa além de sanar problemas judiciários, a parte social de cidadania aos menos favorecidos, visa levar mantimentos, materiais e serviços de apoio a população do Estado de Mato Grosso.
 
Entre os serviços oferecidos de forma gratuita, estão: Barreira Sanitária (orientações de prevenção a COVID-19), Atendimentos de Enfermagem, Aferição de Pressão Arterial, Aferição de Temperatura, Verificação de glicemia, Pesagem antropométrica, Atendimento odontológico, Distribuição de preservativo.
 
O Prefeito de Santa Terezinha Euclesio Ferretto, destacou a satisfação na condução das atividades neste ano, mesmo com a existência das dificuldades causadas pela pandemia e deseja que este evento seja de estrema qualidade para Santa Terezinha e população. 
 
O evento realizado é uma parceria firmada entre o TJMT e parceiros e Prefeitura de Santa Terezinha.

O Agência da Notícia segue na cobertura completa. 


Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet