Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 27 de Fevereiro de 2021

0 1
:
3 2
:
0 4

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

2 Dez 2020 - 08:41 | Atualizado em 2 Dez 2020 - 08:44

PM e PJC prendem suspeito por assassinato de esposa em São José do Xingu

Redação Agência da Notícia

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Na madrugada desta quarta-feira (02), uma ação entre a Polícia Militar e Civil de São José do Xingu resultou na prisão de um homem suspeito de assassinar sua esposa. O fato aconteceu na beira da estrada que dá acesso ao Posto Sucupira.
 
Os agentes da unidade de Polícia foram comunicados via CIOSP sobre a presença de uma mulher com vários hematomas no PSF de São José. De imediato os agentes de dirigiram até o local, já no Ponto de atendimento, os Policiais se depararam com a filha de vítima que relatou o ocorrido.
 
De acordo com informações repassadas pela Policia Militar, o suspeito pelo crime L.C.L estava em um carro juntamente com a vítima e sua filha, o mesmo estaria ingerindo bebida alcóolica e estando em estado alterado. 
 
O carro que seguia em direção ao Posto Sucupira acabou saindo da pista, neste momento mãe e filha saíram correndo em direção ao mato na tentativa de fulga do suspeito. Neste momento, o mesmo correu atrás da enteada agredindo a mesma e obrigando que ela voltasse para o carro e gritasse o nome de sua mãe para que a mesma também aparecesse até o carro.
 
Após ouvir o grito de sua filha Tatiane Aguiar da Silva saiu em direção ao veículo, foi quando o criminoso começou a deferir golpes sobre a vítima. Neste instante a filha da vítima fugiu para pedir socorro, quando retornou ao local, se deparou com sua mãe caída sobre o aterro. A mulher foi socorrida por um casal e encaminhada para a unidade de tratamento do município, não resistindo aos ferimentos veio a óbito em seguida.
 
De imediato após relato, os agentes iniciaram uma ronda na procura do suspeito pelo local indicado, o mesmo foi localizado juntamente com o veículo em uma fazenda nas proximidades do crime, foi dada voz de prisão e o mesmo foi encaminhado para a Delegacia Judiciaria Civil do local.
 
Uma espingarda aparentemente de 01 rifle de pressão 5.5 foi localizada na pose do suspeito e entregue a Delegacia. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet