Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

PM e PJC prendem suspeito por assassinato de esposa em São José do Xingu

Redação Agência da Notícia

02/12/2020 - 08:41 | Atualizada em 02/12/2020 - 08:44

PM e PJC prendem suspeito por assassinato de esposa em São José do Xingu

Foto: Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (02), uma ação entre a Polícia Militar e Civil de São José do Xingu resultou na prisão de um homem suspeito de assassinar sua esposa. O fato aconteceu na beira da estrada que dá acesso ao Posto Sucupira.
 
Os agentes da unidade de Polícia foram comunicados via CIOSP sobre a presença de uma mulher com vários hematomas no PSF de São José. De imediato os agentes de dirigiram até o local, já no Ponto de atendimento, os Policiais se depararam com a filha de vítima que relatou o ocorrido.
 
De acordo com informações repassadas pela Policia Militar, o suspeito pelo crime L.C.L estava em um carro juntamente com a vítima e sua filha, o mesmo estaria ingerindo bebida alcóolica e estando em estado alterado. 
 
O carro que seguia em direção ao Posto Sucupira acabou saindo da pista, neste momento mãe e filha saíram correndo em direção ao mato na tentativa de fulga do suspeito. Neste momento, o mesmo correu atrás da enteada agredindo a mesma e obrigando que ela voltasse para o carro e gritasse o nome de sua mãe para que a mesma também aparecesse até o carro.
 
Após ouvir o grito de sua filha Tatiane Aguiar da Silva saiu em direção ao veículo, foi quando o criminoso começou a deferir golpes sobre a vítima. Neste instante a filha da vítima fugiu para pedir socorro, quando retornou ao local, se deparou com sua mãe caída sobre o aterro. A mulher foi socorrida por um casal e encaminhada para a unidade de tratamento do município, não resistindo aos ferimentos veio a óbito em seguida.
 
De imediato após relato, os agentes iniciaram uma ronda na procura do suspeito pelo local indicado, o mesmo foi localizado juntamente com o veículo em uma fazenda nas proximidades do crime, foi dada voz de prisão e o mesmo foi encaminhado para a Delegacia Judiciaria Civil do local.
 
Uma espingarda aparentemente de 01 rifle de pressão 5.5 foi localizada na pose do suspeito e entregue a Delegacia. 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp