Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 16 de Janeiro de 2021

2 0
:
1 6
:
2 0

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

3 Dez 2020 - 07:10

Após condução de veículo sem CNH e alcoolizado homem é preso em Alto Boa Vista

Redação Agência da Notícia

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
 
Um homem cujo o nome não foi divulgado, foi preso na noite da última terça-feira (01), por volta das 19:40, na cidade de Alto Boa Vista-MT. O fato ocorrido envolveu o condutor de um veiculo que trafegava sem habilitação e quase atropelou uma mulher que caminhava pela via juntamente com algumas crianças. 
 
Um grupo da PM que fazia rondas pela cidade, avistou um veiculo saveiro branca de placa:AMN-6389, passando em alta velocidade na AV. Brasil, logo após esse acontecido, chegou uma informação até o grupo da PM que um carro com as mesma características havia passado e quase atropelado uma senhora que caminha pela rua juntamente com algumas crianças.
 
Em uma ação rápida, o grupo de policiais conseguiu localizar o condutor do veiculo que ainda estava trafegando na Avenida Brasil, logo após sua localização foi feita a abordagem do suspeito, que de imediato os policias o questionaram-o se havia ingerido bebida alcoólica, o mesmo confessou estar sob efeito de álcool e que havia começado a beber no Distrito de Pontinópolis. O suspeito não possuía CNH.  
 
Foi dada voz de prisão para o suspeito, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia local, onde será autuado pelos crimes de direção perigosa, dirigir sem CNH entre outros. O suspeito ficara sobre a disposição da justiça.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet