Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 5 de Março de 2021

0 4
:
2 3
:
5 3

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Covid- 19

8 Dez 2020 - 09:32 | Atualizado em 8 Dez 2020 - 09:59

Canabrava do Norte cancela comemorações de aniversário e Réveillon por causa do COVID

Redação Agência da Notícia

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
 
A Prefeitura Municipal de Canabrava do Norte cancelou através de uma Nota, a  Festa de Aniversário da emancipação política do município (19 de dezembro) e a festa do réveillon 2021 na Orla da Represa (31/12/2020 a 03/01/2021) devido à segunda onda de contaminação da pandemia do coronavírus (COVID-19) e o aumento crescente dos casos em nosso município.
 
De acordo com o Prefeito João Cleiton é preciso seguir as normas da Organização Mundial da Saúde. “Há alguns meses atrás iniciamos os preparativos da tão sonhada festa, pelos 29 anos de emancipação política de nossa querida Canabrava do Norte e do tradicional réveillon as margens da Orla da Represa, mas diante deste quadro que estamos vivendo, tivemos que cancelar os eventos. Precisamos ser obedientes ao que a Organização Mundial de Saúde nos orienta este momento de fim de ano é preciso responsabilidade. Nós temos que ter discernimento de que estamos no meio de uma pandemia e que não sabemos onde está o vírus. Nós precisamos entender que nosso comportamento dita as regras de como estaremos em relação a pandemia”, escreveu o Prefeito.
 
Ele ainda se disse particularmente contra o lockdown porque o comércio dependem do funcionamento e isso garante o emprego dos funcionários que precisam da renda. Neste sentido o Prefeito fez questão de reiterar que não há nenhuma medida de fechamento de nenhum
Comércio ou Igreja. “Estamos ainda classificados como de RISCO BAIXO, onde há apenas medidas preventivas e não restritivas. Também afirmo, que não há novo decreto. O decreto vigente é de junho, onde as medidas são previamente fixadas conforme o grau de risco, sendo RISCO BAIXO, RISCO MODERADO, RISCO ALTO e RISCO MUITO ALTO. Então não houve mudança de postura por parte dessa gestão. Vamos continuar agindo com respeito ao cidadão e responsabilidade nas nossas ações”, explicou o Prefeito de Canabrava do Norte.
 
Não foram informados quantos casos e se há casos de COVID registrados no município.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet