Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 22 de Janeiro de 2021

2 3
:
0 0
:
4 1

Últimas Noticias

Notícias / Geral

14 Dez 2020 - 08:10

Ex-chefe da PM está com leucemia

Folha Max

O ex-comandante da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Zaqueu Barbosa, foi diagnoticado com leucemia linfocítica crônica. A revelação partiu da esposa dele, Cíntia Selhorst, nas redes sociais.

“É o mais novo desafio a ser superado. Daqui para frente, nada muda: coragem, força, cuidado e vida que segue”, postou a esposa do militar aposentado.Zaqueu Barbosa chefiou a Polícia Militar no início da gestão de Pedro Taques (SD), em 2015. Ele deixou o cargo e, meses depois, foi denunciado por liderar um esquema de escutas telefônicas no Estado, que ficou conhecido como "Grampolândia Pantaneira". Até o momento, ele foi o único condenado pela fraude.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet