Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 22 de Janeiro de 2021

2 3
:
4 2
:
5 0

Últimas Noticias

Notícias / Agronegócio

15 Dez 2020 - 08:39

Má condições de ponte gera risco e insegurança na estrada do guardanapo

Redação Repórter Agro por Tiago Seiffert

Na tarde desta segunda-feira (14), nossa equipe recebeu uma denuncia por parte de moradores e motoristas que utilizam a estrada do Guardanapo para transição até o Distrito do Espigão do Leste, município de São Félix do Araguaia.

A péssima situação na estrutura da ponte sobre o Rio Fontoura, está gerando insegurança e risco para quem trafega pela via. A cabeceira da estrutura de madeira está cedendo, além de parte lateral da ponte de madeira já ter de destruído deixando um vasto buraco.

A via que é uma das mais importantes para o trafego de veículos até o Espigão do Leste, teve processo de licitação aprovado para pavimentação nesta semana, porém a insegurança e risco de trafego permanecem sobre a ponte.

O grande fluxo de veículos de carga sobre a estrada é uma das preocupações para os produtores rurais, uma vez, que a via apresenta o caminho mais curto de acesso ao Distrito por intermédio do município de Canabrava do Norte.

Confira a seguir um vídeo que mostra a passagem de um ônibus lotado com passageiros que seguiam em direção ao município de Confresa.


Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet