Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 27 de Fevereiro de 2021

0 0
:
0 7
:
4 0

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

16 Dez 2020 - 09:22

Polícia Civil apreende drogas e prende suspeito com arma de fogo em operação em Canarana

Redação Agência da Notícia com ASCOM

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
A Polícia Civil de Canarana (a 823 km a leste de Cuiabá) deflagrou na segunda-feira (14) uma operação de combate a criminalidade na cidade durante o período de final de ano. A operação denominada “Ally” conta com apoio do Ministério Público do município e resultou na apreensão de uma arma de fogo, munições e aproximadamente meio quilo de entorpecentes.

Um homem, de 22 anos, que era alvo de investigação foi surpreendido enquanto dormia, em um quarto de hotel, com uma arma de fogo escondida debaixo do colchão. Diante do flagrante, o suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Canarana onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Durante a operação, os policiais também apreenderam porções de entorpecentes e as investigações estão em andamento para identificar o proprietário.

A Operação Ally prossegue nos próximos dias e tem como objetivo coibir ações criminosas no fim de ano na cidade.

 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet