Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 21 de Janeiro de 2022

2 3
:
4 3
:
5 0

Últimas Noticias

Notícias / Política

8 Out 2014 - 07:56

Carlos Bezerra foi o mais votado do Norte Araguaia, Jusci Ribeiro ficou em segundo

Carlos Bezerra não teve dificuldade de fazer uma boa quantidade de votos na região

Agência da Notícia com Redação

Reprodução

Carlos Bezerra teve 9.388 votos no Araguaia (Crédito: Reprodução)

Carlos Bezerra teve 9.388 votos no Araguaia

O deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) mostrou mais uma vez sua força pela região Norte Araguaia, ele recebeu 12,39% dos 75.716 eleitores, que representa 9.388 votos vencendo na região bem a frente dos seus adversários, em segundo ficou Jusci Ribeiro (PT) com 5.598 votos, e em terceiro Nilson Leitão (PSDB) com 5.205 votos.

Carlos Bezerra é bem quisto na região, e sempre teve uma votação expressiva na maioria dos municipios, este ano ele venceu em 5 dos 14 municípios enquanto Nilson Leitão e Jusci venceram em 3 cada, Valtenir Pereira (PROS) em 2 e Ságuas Moraes (PT) em 1.

Ele venceu em Confresa, Vila Rica, São José do Xingu, São Félix do Araguaia e Alto Boa Vista, no maior município do Norte Araguaia ele fez 2.308 votos quase o dobro da votação da Jusci da Eletronorte que fez 1.399. Em Vila Rica ele fez 2042 contra 1043 da segunda colocada Jusci da Eletronorte.

Mesmo com as dificuldades de governabilidade do governador Silval Barbosa que é do PMDB, Carlos Bezerra não teve dificuldade de fazer uma boa quantidade de votos na região.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet