Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 23 de Abril de 2021

1 2
:
0 7
:
1 9

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

22 Dez 2020 - 08:55

Batalhão Ambiental, Sema e Dema encontram carne de caça em pesqueiro

Redação Agência da Notícia com ASCOM

Policiais do Batalhão Ambiental encaminharam à delegacia neste domingo (20.12), um homem por caça predatória e porte ilegal de arma de fogo, na comunidade rural de Barranco Alto I, em Santo Antônio do Leverger (a 34 km de Cuiabá).

A ação contou com apoio das equipes da Secretaria de Estado de Meio Ambiental e da Delegacia Estadual de Meio Ambiente.

Os agentes foram informados por meio de denúncia que pessoas estariam caçando animais silvestres na região. A informação acrescentava que os denunciados estariam em um pesqueiro.

Na propriedade, um homem se apresentou como caseiro e acompanhou a equipe durante a vistoria.

Dentro de um freezer estavam 63 quilos de carne de caça, o animal não foi especificando. Questionado, o senhor alegou não ter conhecimento do material. Justificou que a carne seria de trabalhadores que alugaram cômodos do pesqueiro e estariam  fazendo a limpeza nas margens da rodovia MT – 040.

Em um dos quartos, os policiais encontraram uma espingarda de pressão calibre 5.5 e três munições de calibre 28, duas facas e um facão.

Foram produzidos autos de inspeção e infração, termo de apreensão e multa no valor de R$ 31.500,00.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet