Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 1 de Março de 2021

2 0
:
0 5
:
2 0

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

23 Dez 2020 - 08:26

Homem ameaça e exige fotos nuas de menina de 13 anos em Vila Rica

Vítima procurou delegacia após suspeito não parar com ameaças.

Redação Agência da Notícia com Folha Max

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Um homem suspeito de constrangimento ilegal e de armazenamento de imagens íntimas de uma adolescente, de 13 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (21), em Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá). O suspeito, de 23 anos, foi identificado e preso após entrar em contato com a vítima, enquanto ela registrava o boletim de ocorrência na delegacia.

A adolescente procurou a delegacia na segunda-feira (21) relatando que o suspeito teve acesso a conversas pessoais da vítima e com essas informações passou a ameaçá-la através do aplicativo WhatsApp, exigindo que ela mandasse fotos íntimas do seu corpo.

Temendo as ameaças iniciais feitas pelo suspeito, a menor mandou as fotografias, porém as exigências não cessaram e ele continuava exigindo novas fotos, assim como que a menor fizesse chamadas de vídeo em que era obrigada a mostrar-se sem roupas, desta vez já sob novas ameaças de divulgar na internet as imagens que ela já havia enviado.

Nas últimas conversas, o suspeito estipulou o prazo até 29 de dezembro, para que menor encontrasse pessoalmente com ele, para que tivessem relações sexuais. Não suportando mais o constrangimento sofrido, a menor procurou a Polícia Civil, para registrar o boletim de ocorrência contra o suspeito.

No momento em que estava na delegacia, o suspeito entrou em contato com a vítima novamente exigindo a data para o encontro. Com informações, do suposto local em que ele estaria, os policiais realizaram diligências até o endereço conseguindo realizar a prisão em flagrante do suspeito, dentro de um veículo em uma Avenida da cidade.

Com ele foi apreendido o aparelho celular em que trocava mensagens com a vítima exigindo as fotos íntimas. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Vila Rica, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelos crimes de constrangimento ilegal e armazenamento de imagens íntimas de criança ou adolescente.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet