Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 24 de Fevereiro de 2021

1 4
:
4 6
:
2 7

Últimas Noticias

Notícias / Cidades MT

23 Dez 2020 - 08:31

Câmara de Querência aprova mais 2 loteamentos que irão integrar no município

Na sessão ordinária ainda foram aprovados 23 projetos e indicações feitos tanto pelo poder executivo quanto pelo legislativo.

Redação Agência da Notícia com Interativa Fm

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Durante sessão ordinária realizada na segunda (21), pela Câmara de Vereadores de Querência, foram aprovados 23 projetos e indicações feitos tanto pelo poder executivo quanto pelo legislativo. Um dos projetos aprovados estão as instalações de dois novos loteamentos para integrar o âmbito territorial.

O município está em constante evolução e crescimento nos últimos anos, mas segundo estimativas, 2021 será o ano que a população e as  familias que pretendem se instalar em Querência, terão opções para adquirir seus lotes. Uma das grandes pautas e bandeiras durante a campanha eleitoral 2020 foi a solução habitacional, que posteriormente resultaria na diminuição do valor dos alugueis.

Um dos empreendimentos aprovados, estão o Residencial Jardim América com a seguinte forma genérica; conjunto de 2 quadras com o total de 40 lotes para finalidade residencial e comercial. Sua área total será de 20 mil metros quadrados.

O outro loteamento denominado Jardim Panorama terá 5 quadras com o total de 109 lotes variando suas dimensões. Tambem com a finalidade residencial e comercial, a área será de 51 mil metros quadrados.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet