Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 19 de Outubro de 2021

2 1
:
3 6
:
4 8

Últimas Noticias

Notícias / Artigos e Opinão

24 Dez 2020 - 07:50

Prefeitura de Porto Alegre do Norte realiza mais uma vez projeto 'Um Sonho de Natal'

A iniciativa nasceu em 2009 com o objetivo de resgatar o espírito natalino das pessoas e impulsionar o comércio local

Redação

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
A prefeitura de Porto Alegre do Norte, por meio do Departamento de Cultura e Turismo da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer realiza por mais um ano o projeto 'Um Sonho de Natal'. A iniciativa nasceu em 2009 com o objetivo de resgatar o espírito natalino das pessoas e impulsionar o comércio local.

O projeto 'Um Sonho de Natal' foi idealizado pela servidora Rosa Dilma da Silva é considerado um marco pessoas e, por meio dele, criou-se a tradição de decorar a cidade, atividade sempre muito esperada pela população todos os anos. Além de incentivar o comércio, os moradores se envolvem nas ações visando o espírito natalino e harmonia entre as famílias.

Em 2020, a prefeitura de Porto Alegre do Norte promoveu a campanha 'Adote uma árvore', que contemplava o valor de R$ 100.

O projeto foi lançado no dia 20 de Novembro na avenida Betomarco e no Distrito Nova Floresta. Devido à pandemia, não haverá apresentações culturais, mas a casa do Papai Noel ficará aberta de terça à domingo das 19h as 23h. O período de exposição da decoração natalina vai até o dia 7 de Janeiro de 2021.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet