Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 1 de Março de 2021

1 9
:
2 1
:
3 0

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

26 Dez 2020 - 08:23

Sobrinha do prefeito de Vila Rica é encontrada morta em apartamento do ex-namorado nos EUA

Redação Agência da Notícia com Semana 7

Leidianne Ferreira/Arquivo Pessoalimage

 (Crédito: Leidianne Ferreira/Arquivo Pessoalimage)
 sobrinha do prefeito reeleito de Vila Rica, Abmael Borges, foi encontrada morta, na terça-feira (22), no apartamento do ex-namorado, em São Francisco, no estado da Califórnia, Estados Unidos. Lídia Lúcia Ferreira Borges, de 28 anos, morava no exterior há dois anos e meio e trabalhava com limpeza de residências por aplicativo.
 
Em entrevista à Eldorado FM, o prefeito de Vila Rica lamentou a morte da jovem. Segundo ele, Lídia era uma menina muito simpática e cheia de sonhos. O prefeito também contou que a sobrinha sempre visitava a família em Vila Rica. O pai dela, um pecuarista conhecido na região Norte Araguaia, mora na cidade.
 
A polícia americana também localizou o corpo do ex-namorado de Lídia no mesmo local. A suspeita, conforme o boletim de ocorrência, é de que ele possa ter matado a jovem e se suicidado em seguida.
 
De acordo com informações do portal G1, uma amiga que morava com a jovem há um ano e preferiu não ser identificada relatou que ela saiu para trabalhar e não voltou. Preocupada, chamou a polícia e passou informações sobre o trabalho que foi fazer. Em buscas pela cidade, os policiais encontraram o carro da goiana estacionado em frente ao prédio onde o ex-namorado morava.
 
A amiga chegou a conhecer o brasileiro que Lídia namorou e disse que ele aparentava ser uma pessoa tranquila, porém, quando a goiana terminou o relacionamento, há sete meses, o homem, que não teve a identidade divulgada, começou a perseguir a vítima e ligar insistindo para reatar o relacionamento.
 
"Ele ficou obcecado por ela. Mas, em nenhum momento, demonstrou agressividade e não fez ameaças contra ela. Mesmo assim, nós a aconselhamos a prestar queixa contra ele, por causa das perseguições. Ela achou que não precisava no momento", conta.
 
A polícia de São Francisco continua a investigar o caso, segundo a mulher.
 
De acordo com informações do prefeito Abmael, a documentação necessária para fazer o traslado do corpo da jovem para o Brasil está sendo providenciada. O sepultamento deve ocorrer em Caldas Novas, no sul de Goiás, onde a família de Lídia mora há mais de 20 anos.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet