Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 23 de Abril de 2021

1 0
:
1 8
:
2 9

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

26 Dez 2020 - 09:04

Rotam prende cinco por tráfico de droga em bairros de Cuiabá e Várzea Grande

Redação Agência da Notícia com PM MT

PM MT

 (Crédito: PM MT)
Equipes da Rotam prenderam nesta quarta-feira (23.12), cinco homens por tráfico de droga em bairros de Cuiabá e Várzea Grande.
 
Na primeira ocorrência, no bairro Santa Helena, na capital, a denúncia descrevia um homem em uma motocicleta fazendo entrega de entorpecente em um posto de gasolina. Foi iniciado procedimento de abordagem no denunciado e encontrado em seu bolso dinheiro e uma porção de maconha.
 
 Na casa do suspeito, os policiais encontraram pedaços de maconha e uma porção de pasta base de cocaína. Ele contou que tinha pegado a droga com um traficante no bairro Jardim Gloria. Em seu nome constou passagens criminais por receptação, furto e tráfico de droga.
 
Na segunda ocorrência, o primeiro homem detido foi pego durante abordagem, no bairro Cidade Alta, carregando porções de maconha. Ele apontou a casa do homem de quem teria comprado a droga. Na residência do denunciado no bairro Jardim Gloria, em Várzea Grande, o homem tentou fugir, mas foi contido. No imóvel foram localizados  duas máquinas de cartão, uma balança e dinheiro, além a anotações de golpes praticados via sites de compra e venda.  
 
O suspeito tem 14 passagens criminais por vários crimes, entre eles roubo, tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo.
 
No bairro Alvorada, dois homens foram detidos com 12 porções de maconha. A dupla foi denunciada por moradores por estarem traficando droga nas ruas do bairro. Um deles tem passagens por roubo e tráfico de droga.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet