Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 2 de Março de 2021

2 2
:
3 1
:
0 1

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Confresa

30 Dez 2020 - 07:49 | Atualizado em 31 Dez 2020 - 08:23

Jornalista Camila Nalevaiko recebe título de Cidadã Confresensse

Camila que é natural do Estado do Paraná, recebeu o titulo de cidadã Mato-Grossense também há alguns anos cedido pela Assembleia Legislativa

Redação Agência da Notícia

Arquivo Pessoal

 (Crédito: Arquivo Pessoal)
Jornalista e empresária Camila Nalevaiko, diretora do site Agência da Notícia.

A homenagem tem como justificativa: "por seu trabalho e dedicação mostrados a este município, colaborando com sua grandeza e prosperidade".

Camila que é natural do Estado do Paraná, recebeu o titulo de cidadã Mato-Grossense. Emitido no dia 23/12/2020 no uso das atribuições legais através do Decreto Legislativo n°286/2020, foi entregue o titulo de cidadã Confresense.

A jornalista fez questão de agradecer a homenagem dos legisladores.

"Fico grata com esse reconhecimento. Ele aumenta nossa responsabilidade de trabalhar de maneira séria e responsável", destacou Camila.

A indicação foi do Presidente da Câmara Uasley Werneck, e como ela estava em viagem, a filha mais velha foi receber o título que pra Camila é uma grande honra e responsabilidade. "Estou muito feliz, mas também me sentindo com mais responsabilidade, para muitos pode ser só um título, para mim é o reconhecimento que posso contribuir ainda mais com essa cidade e com este estado que escolhi para viver", disse Camila. Que também agradeceu o apoio dos amigos e da família. " Quero dedicar esse título aos meus amigos, são poucos, mais são verdadeiros, e principalmente a minha família, minhas filhas Luiza e Lara que inclusive nasceu em Confresa, a minha irmã Priscila que sempre esteve ao me lado, e aos meus Pais David Nalevaiko e Waltraud Christen que sempre acreditaram em mim, só tenho a agradecer e buscar ser melhor a cada dia".
 
A cerimônia de entrega, aconteceu na noite desta terça-feira (29), o Titulo foi recebido pela filha mais velha de Camila, Luiza Nalevaiko, pois a mesma em função de logistica não conseguiu chegar a tempo em Confresa.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por joão avelino modes stein, em 30 Dez 2020 às 09:58

    parabens,bem merecido.....

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet