Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 19 de Janeiro de 2021

1 4
:
0 5
:
4 0

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Cidades

30 Dez 2020 - 08:36

Luciara volta apresentar casos de Covid-19; quatro pessoas estão contaminadas

Conforme o boletim epidemiológico de segunda-feira (28), 18 pessoas estão em isolamento domiciliar.

Semana7

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Município de Luciara voltou a apresentar casos de infectados pela Covid-19. De acordo com o boletim epidemiológico disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde de segunda-feira (28), a cidade consta com quatro infectados.

No mês de outubro, foi registrado pela prefeitura que o município tinha zerado os casos de infectados pelo vírus. De lá para cá, Luciara registou mais nove casos confirmados, chegando a 59 desde o início da pandemia.

Atualmente a cidade tem três contaminados no perímetro urbano e um indígena na aldeia São Domingos. O município ainda não contou com casos graves e nenhuma morte em decorrência a doença.

Ainda conforme o último boletim, 18 pessoas estão em isolamento domiciliar.

Conforme a secretária de saúde do município, Maria Iraene, neste final de ano a prefeitura está seguindo todos os protocolos de saúde repassado pelo Ministério da Saúde, além de orientar as famílias e população em relação ao uso de máscaras, álcool gel e distanciamento social. “A partir de janeiro veremos o que os novos gestores irão fazer, mas por hora, continuamos cuidando e apoiando da melhor forma possível dos doentes e de seus familiares”, afirmou.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet