Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 11 de Maio de 2021

2 3
:
3 9
:
2 4

Últimas Noticias

Notícias / Geral

30 Dez 2020 - 08:48

Casal e duas filhas morrem após avião cair dentro de rio na área rural no Paraná

Segundo a Polícia Militar (PM), acidente aéreo ocorreu na comunidade rural Bela Vista, entre Roncador e Mato Rico, na região central. Defesa Civil confirmou as mortes das quatro pessoas da mesma família.

Água Boa News

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Um avião de pequeno porte caiu entre Roncador e Mato Rico, na região Central do Paraná, na manhã desta terça-feira (29). Segundo a Defesa Civil, um casal e as duas filhas morreram após a queda.
 
A aeronave foi encontrada dentro do Rio Macaco, que fica entre as duas cidades, na comunidade rural Bela Vista.
 
Ainda não há informações oficiais sobre o motivo do acidente. Há a suspeita que o acidente ocorreu em virtude de um temporal que atingiu a região por volta das 7h desta terça-feira (29).
 
Ainda conforme a Defesa Civil, quem estava pilotando o avião era Valdecy Cruzeiro, que morava em Goioerê, no noroeste do Paraná.
 
Amigos de Valdecy disseram que ele pilotava avião há mais de 20 anos e era acostumado a viajar para o litoral do estado.Uma das vítimas do acidente aéreo publicou quando a família embarcava em Goioerê — Foto: Reprodução/Instagram

Quem eram as vítimas
 
Conforme apuração realizada pela RPC, morreram no local do acidente:
Valdecy Cruzeiro, era empresário e estava pilotando o avião
Luciana Brito Cruzeiro
Beatriz Brito Cruzeiro, tinha 23 anos
Júlia Brito Cruzeiro, tinha 18 anos
Família seguia para o litoralAvião caiu no Rio Macaco, entre Mato Rico e Roncador, na região central do Paraná — Foto: Jorge Tolim/Você e Região
 
A Polícia Militar informou que a aeronave decolou nesta madrugada de Goioerê e tinha como destino o litoral do Paraná. O avião monomotor deveria pousar em Paranaguá por volta das 9h.
 
Uma das filhas do casal publicou em uma rede social a hora que a família embarcava no avião em Goioerê. A publicação ocorreu por volta das 6h30, desta terça-feira.
 
Conforme o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), o avião monomotor Cessna 177B, com capacidade para três pessoas, e pertencia à Valdecy Cruzeiro, dono de uma loja de materiais de construção.
 
A aeronave estava em situação normal de aeronavegabilidade e, conforme o RAB, foi comprada em setembro deste ano.
 
Os corpos serão levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava .

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet