Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 1 de Março de 2021

1 9
:
1 3
:
5 5

Últimas Noticias

Notícias / Confresa

31 Dez 2020 - 06:10

Após aumento de casos da Covid -19 organização de evento cancela festa de Réveillon em Confresa

Redação Agência da Notícia

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Diante da retomada no aumento de casos de infecção pelo novo coronavirus em Confresa, a organização de um evento particular que aconteceria no dia 31 de dezembro, optou pelo cancelamento do evento. A ação visa minimizar os possíveis casos de contaminação pela Covid-19.

O número de casos em Confresa tem aumentado nesta segunda retomada do vírus, o boletim diário liberado nesta quarta-feira (30), trás 36 novos suspeitos em isolamento, 3 internados, sendo 2 em UTI e 1 em Enfermaria. Confresa já soma mais de 1118 casos confirmados com 25 óbitos desde o inicio da pandemia.
 
Com tudo, a organização do show de réveillon que aconteceria no próximo dia 31, emitiu uma nota em público, relatando o ocorrido.
Confira:


NOTA DE ESCLARECIMENTO

A empresa Laiza e Leonardo Promoções e Eventos vem a público informar que o evento denominado “Réveillon 2021” com Show de Neto LX , os Djs Clesio, Kaike e Blue, que aconteceria no próximo dia 31 de Dezembro não será realizado em virtude do aumento de novos casos da COVID-19. 

Informamos ainda que o show do cantor Neto LX e os Djays continuam entre as atrações contratadas pela empresa e que assim que houver condições sanitárias adequadas, quando terminar a pandemia, será realizado em Confresa. 

Aos clientes que já realizaram a aquisição do ingresso, informamos que todos os valores serão devolvidos, pedimos para que estes procurem a Imobiliária Masson para o reembolso dos valores.

Laiza  e Leonardo promoções e eventos agradecem a compreensão de todos em breve anunciaremos nova data.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por R., em 31 Dez 2020 às 12:11

    Reconhecimento ou recomendação do Ministério Público ? A produção pouco se importa com o Covid, o que eles temem é a multa e a desorganização do evento, como nos melhores do ano, não respeitando nenhuma medida sanitária.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet