Imprimir

Imprimir Notícia

6 Mar 2021 - 11:29

Empresário é detido após descumprir decreto e desacatar policiais em Confresa

Uma ação conjunta entre Polícia Militar e a Vigilância Sanitária do município de Confresa fechou um restaurante que descumpria as orientações recomendadas pelo Governo do Estado de Mato Grosso e da Prefeitura local e prendeu um empresário por desacato.

O caso ocorreu na noite de sexta-feira (05) em um restaurante localizado em um posto de combustível. O estabelecimento funcionava normalmente com mesas espalhadas e aglomeração de pessoas.

Foi solicitado por duas vezes que o local fosse fechado e seguisse as normas postas em decreto. O proprietário do local acabou sendo detido após não acatar as ordens policias e desacatar a guarnição que realizava o atendimento da ocorrência.

O estabelecimento foi multado e fechado e os responsáveis encaminhados a Delegacia de Polícia Civil onde as medidas cabíveis foram tomadas. 

Lembrando que os comércios só poderão funcionar das 05h às 19hs durante a semana, e aos finais de semana ou feriados das 05h às 12hs. Com exceção para supermercados que poderão trabalhar até as 19h no sábado e restaurante até as 14h e nos domingos até 12hs.

O governo do Estado de Mato Grosso visa frear a contaminação do vírus, uma vez que a ocupação nos leitos de UTI chegou a 87%.

Imprimir