Imprimir

Imprimir Notícia

6 Abr 2021 - 09:46

Contorno BR-158, Covid-19, Gestão; Prefeito de Bom Jesus do Araguaia resume situação do município

O prefeito de Bom Jesus do Araguaia, concedeu uma entrevista em exclusividade para a Jornalista Camila Nalevaiko do site Agência da Notícia. Em entrevista, o prefeito eleito destacou os principais pontos destes primeiros meses de mandato frente a gestão do município.

Mansão destacou que uma das principais dificuldades enfrentadas, foi o excesso de chuva, o que impactou diretamente sobre a manutenção das estradas do município, uma vez que o número de equipamentos e maquinas disponíveis na prefeitura era muito pouco. No entanto o bom serviço da gestão, fez com que tudo fosse conduzido da melhor forma.

Bom Jesus do Araguaia que vem em crescente expansão, destacou o Prefeito, pelo fato de sermos muito fortes na pecuária e a grande área que vem se tornando em lavoura, que com a passagem do contorno da BR 158 pelo município será muito positivo os alcances.

Em relação aos pontos positivos da passagem do traçado pelo contorno da BR 158 em Bom Jesus, Mansão destacou que a obra irá beneficiar muitas pessoas, serão 6 municípios beneficiados com a ação.

Por fim, Mansão destacou os desafios sobre a pandemia, que apesar da ajuda federal, os repasses atualmente não vêm sendo mais disponibilizados, logo a gestão administrativa dos municípios está com esse desafio de controlar as contas públicas juntamente com as despesas oriundas da covid.

Confira a entrevista na integra:

Imprimir