Imprimir

Imprimir Notícia

7 Abr 2021 - 08:13

​Governo de Confresa anuncia Leilão de bens móveis diversos que será realizado no dia 09 de abril

Será realizado na sexta-feira, dia 09 de abril, um leilão de bens móveis diversos no municípiode Confresa.Itens como sucatas e sucateados, carros, micro-ônibus, caminhões e trator serão disponibilizados para arremate.

O Leilão acontecerá presencialmente no pátio da Secretaria Municipal de Obras, e tambémonline pelo site da organizadora: www.kleiberjrleiloes.com.br.

O início será as 09h, e devido à pandemia, caso haja lockdown durante a data estipulada para arealização do evento, o mesmo será realizado apenas em modalidade online.

Resumo das Condições Gerais do Edital:

- Para participação e lances de forma presencial – cadastro e homologação somente no dia e antes de iniciar o leilão;

- Para participação e lances online no site do leiloeiro – obrigatório cadastro e homologação até 24h antes da data do leilão para participar online, e mediante caução em dinheiro depositada na conta do leiloeiro.

- Pagamento somente á vista. Comissão do leiloeiro de 10% (dez por cento) pago pelo arrematante;

- Relação de bens/lotes: sujeita a modificação/alterações/exclusão por decisão e a critério do vendedor;

- Fotos dos bens no material impresso e no site não representa a real situação física do bem, sendo as fotos meramente para divulgação. Todos os bens serão vendidos no estado em que se encontram no ato do leilão;

- ICMS – sobre o valor da arrematação de veículos e/ou outros bens incidem a cobrança do imposto pela SEFAZ/MT;

- Visitas e vistorias: a partir do dia 01/04/2021 – das 08h às 11h, e das 14h às 17h. Para quem tiver interesse em comprar algum dos lotes que será oferecido o leilão, é recomendado que leia todo o edital, disponível no site da organizadora.


 

Imprimir