Imprimir

Imprimir Notícia

23 Abr 2021 - 14:00

Policiais militares de São José do Xingu MT pintam placas, parede Ginásio e muro pichadas por organização criminosa "C. V"

Diversas cidades da região do 10º Comando Regional como Confresa e Porto Alegre do Norte executaram a mesma ação
23/04/2021 | 09:00

Policiais militares pintam placas pichadas por organização criminosa em São José do Xingu MT Vários locais foram pintados durante a ação

Policiais Militares lotados em São José do Xingu, iniciaram na manhã de quinta-feira (23), a pintura de placas e postes que foram pichados por membros de organizações criminosas.

Em entrevista ao site Agência da Notícia, 1° SGT PM AMERICO , que liderou a ação no Município , afirmou que foram pintadas apenas durante a manhã cerca de 8 locais com pichações em vermelho com as letras "CV", que faz alusão à organização criminosa Comando Vermelho.

A operação contou com o apoio do efetivo da PM,  com a execução do trabalho e a doação da Tinta pelo Helinho Vice prefeito. 

Segundo SGT Americo, a intervenção irá continuar para apagar quaisquer marcas da facção no distrito e estradas adjacentes.

Diversas cidades da região do 10º Comando Regional como Confresa e Porto Alegre do Norte, Santo Antônio do Fontoura, Santa Cruz do Xingu São Félix do Araguaia e outras cidades executaram a mesma ação reprimindo as marcas de organizações criminosas pichadas em muros, postes e placas.

Imprimir