Imprimir

Imprimir Notícia

31 Mai 2021 - 11:10

Homem atira no meio da rua e PM apreende arsenal em sua casa em MT

Um homem, que não teve a idade e nem o nome divulgados pela Polícia Militar, foi preso em flagrante no município de Sinop (500 km de Cuiabá) portando um arsenal de armas e munições em sua residência, no bairro Jardim do Ouro. A PM foi acionada após ele efetuar disparos em via pública. 

No relato do boletim de ocorrência, consta que a ocorrência envolveu disparo de arma de fogo em via pública,  porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido, posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal. Contudo, não há detalhes de qualquer vítima ferida na ação.

Segundo o relato do registro policial, uma viatura da Força Tática foi acionada informando que um suspeito tinha feito disparos de arma de fogo no bairro Jardim do Ouro.

Equipes da Força Tática e outras viaturas se deslocaram ao endereço apontado na denúncia e fizeram abordagem do homem. Dentro da casa dele foram encontradas três armas de fogo e muniões.

Thank you for watching

No imóvel, foram apreendidos um revólver calibre 32, uma pistola calibre ponto 40 e um rifle de calibre 22, além de dois carregador do rifle. Os militares também apreenderam um estojo de munição ponto 40 deflagrada, 31 muniões calibre 22, outros dois coldres artesanais para arma.

Ele encontraram ainda dois registros de armas de fogo. Todo o material foi levado para a delegacia juntamente com o suspeito.

Imprimir