Imprimir

Imprimir Notícia

3 Jun 2021 - 15:30

Sem CNH e alcoolizado, adolescente atropela e mata pedestre em posto

Um homem identificado como Eduardo Florencio de Lima, de 36 anos, morreu atropelado por um Pajero Sport na noite desta quarta (2), em frente a um posto de combustível no Centro de Sinop (a 500 km de Cuiabá). O condutor do veículo é um adolescente de 18 anos, não identificado, que confirmou que não possuir CNH e ter ingerido bebida alcoólica. Foi preso pela Polícia Militar.Consta na ocorrência policial que o adolescente perdeu o controle do veículo, atropelou a vítima, bateu e quebrou toda a mureta de vidro do posto de combustível e só parou depois de bater contra uma bomba de combustível, que tinha um Volkswagen Gol sendo abastecido no momento da colisão.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima caída ao chão. Corpo de Bombeiros foi acionado e apenas constatou o óbito da vítima.

Questionado, o jovem disse que foi tentar estacionar, mas perdeu o controle. Ele confirmou que não possui habilitação para dirigir e que fez consumo de bebida alcoólica. Fez teste do bafômetro, que constatou a presença de 0,36 miligramas de álcool.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia. O Pajero foi encaminhado para o pátio e está à disposição da delegacia. Local de morte foi isolado para perícia na Politec. Em seguida, o corpo foi encaminhado para necropsia no IML. Polícia Civil também foi acionada e investiga o caso.

Imprimir