Imprimir

Imprimir Notícia

20 Jul 2021 - 08:44

Biblioteca de Confresa faz campanha de arrecadação de livros

O Governo de Confresa – através das Secretarias de Cultura e Educação – lançou na quarta-feira (14) a campanha de arrecadação de livros para a biblioteca municipal Nair Barbosa Sousa. O objetivo da ação é aumentar o acervo a ser disponibilizado para a população.
 
Com a chegada da pandemia, muita coisa mudou, inclusive nossos hábitos e rotinas. Por passar mais tempo em casa, muitas pessoas que antes não liam, ou até mesmo os próprios amantes da leitura, passaram a consumir mais livros, tendo essa atividade como um hobbie, uma forma de passar o tempo em meio a confusão do mundo externo.
 
Estimular a leitura é uma peça fundamental para que as pessoas ampliem seus horizontes e possam ser mais criativas na vida e em seu ambiente de trabalho. Além disso, a leitura promove melhorias na escrita e no pensamento crítico.
 
Se você tem algum livro parado na estante, passe adiante para disponibilizar à população confresense mais uma opção de leitura. Os interessados em contribuírem podem procurar a biblioteca municipal de Confresa, localizada na Secretaria de Cultura, na sala anexa do Camilão.

Imprimir