Imprimir

Imprimir Notícia

24 Jul 2021 - 08:54

Armado e bêbado, idoso faz ameaças em motel por garrafa de whisky em MT

Um idoso de 63 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (23), após ameaçar funcionários de um motel no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde (340 km de Cuiabá). Com o homem a Polícia Militar apreendeu armas e munições. Embriagado, o acusado fez a maior confusão por causa de uma garrafa de whisky que a polícia acabou encontrado dentro do carro dele. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito entrou no motel por volta das 03h e saiu do estabelecimento uma hora depois. Por voltas das 04h20, ele retornou dizendo que havia esquecido uma garrafa de whisky no quarto e pediu que lhe entregassem.

Quando a atendente o informou que não havia ficado nada no local, o suspeito passou a intimidá-la com sua arma de fogo. Ele mandou que ela abrisse o portão para ele mesmo fosse verificar o quarto onde havia deixado a garrafa. Em seguida funcionários do motel acionou a guarnição da Polícia Militar.

Quando a Polícia chegou no local, avistou o suspeito em frente ao portão buzinando dentro de um veículo Uno de cor branca. Após busca veicular, foi encontrado uma pistola e várias munições de calibre permitido e uma garrafa de whisky dentro do veículo.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia com os materiais localizados, para que fossem tomadas as devidas providências.

Imprimir