Imprimir

Imprimir Notícia

12 Ago 2021 - 09:18

Mãe ameaça professora de morte e agride policial com tapa no rosto em Querência

Uma mulher foi presa na tarde desta terça-feira (10), após agredir professores de uma escola infantil e desacatar agentes de segurança pública, no município de Querência. Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência no setor D, pois a mãe de um aluno estaria alterada, proferindo xingamentos e tentando agredir as funcionárias.

Quando a guarnição chegou no local, a suspeita já havia se retirado. Posteriormente, os agentes se deslocaram para a residência da mulher e, no local, a questionaram dos fatos ocorridos anteriormente, porém ela voltou a ficar nervosa e começou a desacatar os policiais.

Na ocasião, foi pedido que a mulher acompanhasse a guarnição até a central de atendimento para esclarecer a confusão e ela se recusou. Em seguida, solicitaram que um dos filhos da suspeita a conduzisse até a delegacia, no entanto, ele negou, dizendo que só sairia da casa presa e avançou em um dos agentes, desferindo um tapa em seu rosto.

Em depoimento, as vítimas relataram que a suspeita foi chamada na escola para conversar sobre seu filho que é aluno da instituição, mas, assim que a professora começou a relatar algumas situações sobre a criança, ela ficou nervosa e começou a xingar as professoras com palavras de baixo calão, ameaçando as servidoras de morte.

Diante dos fatos, a mãe foi presa e encaminhada para Central de Policia Militar e em seguida conduzida a Delegacia de Polícia para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Imprimir