Imprimir

Imprimir Notícia

13 Ago 2021 - 09:15

Incêndio de grandes proporções destrói totalmente Galpão em Querência

Um incêndio na noite desta quinta-feira (12) no Setor E, no município de Querência, destruiu totalmente um galpão, que funcionava como garagem de Caminhões Munck.  

As chamas se alastraram rapidamente e famílias de casas vizinhas desocuparam suas residências rapidamente retirando todo mobiliário. De acordo com testemunhas havia um vigia no local, que no momento do incêndio, recolheu seus pertences pessoais e fugiu antes que o fogo consumisse tudo. O mesmo havia dito que estava assistindo TV, quando ouviu a primeira explosão.

Uma moradora de uma das casas vizinhas informou que as chamas se alastraram muito rápido e em questão de minutos tomaram conta de todo o pátio. Por pouco, casas, lojas e empresas próximas não foram destruídas pelo fogo.

Populares se reuniram para tentar conter as chamas. Caminhões pipas, tratores com tanques e UNIPORTS foram utilizados para apagar o incêndio.


O que surpreendeu foi a força de vontade e a coragem dos homens que faziam de tudo para tentar conter as chamas, que duraram cerca de 60 minutos. Depois de muito esforço o incêndio foi controlado.

Ninguém ficou ferido, apenas danos materiais. Não se sabe ainda o que provocou o incêndio e nem o valor do prejuízo. No pátio haviam 3 caminhões Munck e um carro que ficaram totalmente destruídos. Do galpão sobraram apenas os escombros.

(Com informações da Rádio Interativa)

Imprimir