Imprimir

Imprimir Notícia

31 Ago 2021 - 08:43

Mulher briga com ex-marido, acaba sequestrada na rua e é violentada

Uma jovem, de 24 anos, foi sequestrada e estuprada por dois homens na madrugada desta segunda (30), em uma das ruas do bairro Jardim Imperial, em Sinop (MT). Ela foi colocada dentro de um carro, onde foi vítima da violência sexual. Após o crime, os agressores disseram que se ela contasse para alguém seria morta.

Conforme informações, a Polícia Militar fazia rondas pela cidade quando recebeu o chamado via 190. Passava da 1h40 quando a vítima relatou que estava com o ex-marido e acabou discutindo com ele. Em seguida, foi deixada em uma rua, na lateral de um colégio. Quando estava indo para casa, foi abordada por dois homens, em um veículo branco, que falaram “vamos levar essa aí”.

Um deles desceu, pegou a jovem e a jogou no banco traseiro, empurrando o rosto dela contra o estofado do veículo, para ela não ver para onde estava indo. Em seguida, pararam em um local que ela desconhece e os dois praticaram o crime sexual. Depois do ato, eles ameaçaram a vítima, dizendo que se ela contasse para alguém, seria morta.

A mulher foi abandonada pela dupla atrás de uma empresa de materiais de construção. Polícia encaminhou a vítima para o Hospital Regional, onde ela recebeu atendimento médico. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Imprimir