Imprimir

Imprimir Notícia

31 Ago 2021 - 09:18

Pai é acusado de estuprar filhas de 11 e 5 anos no Araguaia

A Polícia Civil irá investigar um pai, de 35 anos, suspeito de abusar sexualmente das próprias filhas, de 11 e 05 anos, na cidade de Água Boa (MT), a 230 km de Barra do Garças (MT).

A denúncia do suposto estupro foi feita no domingo (29), pela mãe das crianças, que relatou ter notado um comportamento diferente na filha mais velha.

À polícia, a mulher disse que está separada do pai das crianças há cerca de quatro anos, e que desde então, o ex-marido passou a ter o direito, de estar com as filhas aos finais de semana.

Segundo a mãe, há quatro meses ela tem notado que o comportamento da filha está diferente do normal, e que essa mudança, foi percebida também, pela professora da menina de 11 anos.

De acordo com a ocorrência policial, no domingo (29), ao buscar as filhas na casa do pai, a criança mais velha relatou que o pai deitou sobre ela, e massageou sua mão, dizendo que se ela contasse a alguém, ele a mataria, e depois iria se suicidar.

A menina também contou a mãe, que o pai ingeriu bebida alcoólica durante a noite, e que urinou sobre ela e a irmã de cinco anos, que estavam deitadas.

As duas crianças afirmaram, que o suspeito toca em suas partes íntimas, sempre que elas estão na casa dele, aos finais de semana.

Imprimir