Imprimir

Imprimir Notícia

3 Set 2021 - 08:29

Foragido da Justiça do DF desde o ano de 2017 é preso pela Polícia Civil em Vila Rica

Um foragido da Justiça do Distrito Federal foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na manhã desta quinta-feira (02.09), no município de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá), em cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito de 35 anos estava com a ordem judicial decretada pelo Tribunal de Justiça do DF desde o ano de 2017. O mesmo foi condenado pelo crime de homicídio e cumpria pena no regime semiaberto.

No entanto, ele acabou descumprindo as condições do regime semiaberto impostas pelo Poder Judiciário, razão pela qual, foi determinado a regressão para o regime fechado. Porém, desde então não foi mas localizado.

Durante diligências investigativas os policiais civis de Vila Rica identificaram que o procurado chegou na cidade de Vila Rica há cerca de uma semana.

De posse do mandado, a equipe conseguiu abordar o suspeito em uma residência no bairro Inconfidentes. Após cumprimento da prisão, o preso foi conduzido até a Delegacia de Vila Rica para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

 

Imprimir