Imprimir

Imprimir Notícia

3 Set 2021 - 09:44

Motorista de ônibus é preso após assediar passageira que dormia

Um motorista de ônibus de 50 anos foi preso, na quinta-feira (2), após passar a mão nas partes íntimas de uma passageira durante uma viagem, em Lucas do Rio Verde (a 331 km de Cuiabá).
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 22 anos, relatou que no inicío da manhã embarcou no ônibus interestadual e se sentou em uma das últimas poltronas.
 
Em certo momento, o motorista passou conferindo os lugares e terminou sentando ao seu lado. Durante a viagem a jovem conta que pegou no sono e dormiu na poltrona.
 
Pouco depois, a mulher sentiu algo estranho tocando suas partes íntimas. Assustada, acordou e notou que havia apenas o motorista sentado ao seu lado.
 
Ela bateu com o travesseiro no suspeito, mas o homem pediu calma e seguiu a viagem ao lado dela.
 
Novamente a mulher cochilou e, durante o sono, sentiu novamente uma mão em suas partes íntimas. Ela, então, discutiu com o homem e informou o motorista que conduzia o ônibus que só iria parar na delegacia.
 
O homem tentou pedir desculpas à jovem e disse que era a primeira vez que fazia aquilo. Ele também tentou alegar que não aconteceria novamente.
 
No entanto, a mulher seguiu até a delegacia, onde denunciou o assédio sexual. O motorista foi preso e autuado em flagrante pelo crime.

Imprimir