Imprimir

Imprimir Notícia

6 Set 2021 - 07:44 | Atualizado em 6 Set 2021 - 08:00

Motoristas reclamas das péssimas condições da MT 437

Motoristas que trafegam pela MT 437 que liga o município de Confresa ao Distrito de Santo Antônio do Fontoura, de São José do Xingu, está virada em buracos. 

Depois do Santo Antônio do Fontoura, sentido São José do Xingu, em parte da estrada, o asfalto parece não existir, somente buracos. De acordo com uma moradora, a pouco tempo um carro capotou no local. Segundo informações obtidas pelo Agência da Notícia, em frente a fazenda Indiana 1 e 2, não tem como trafegar”.

Estamos esquecidos, pois estamos passando por isso a mais de 4 meses. Meu marido tem que passar quase diariamente por lá e não tem carro que aguente. Por favor mostre isso para ver se tem alguém que olhe pela nossa região”, pede a moradora. 

Luciano Costa, gravou um vídeo no final de junho deste ano, mostrando a situação do local, já que segundo ele, a estrada está sem manutenção, mesmo o asfalto sendo novo, a conserva não estaria sendo feita. “A tendência é piorar, já que daqui a pouco começa a safra, e os caminhões utilizam muito essa MT, e prejudica ainda mais, a Sinfra, precisa ver essa questão, para resolver esse problema o quanto antes”, disse ele em um vídeo enviado ao Agência da Notícia.

Imprimir