Imprimir

Imprimir Notícia

8 Set 2021 - 14:42

Barra do Garças recebe ambulância adquirida com emenda de Max Russi

Na manhã desta quinta-feira (02), uma ambulância zero quilômetro foi entregue em Barra do Garças (cidade localizada na região do Araguaia, a 500 quilômetros de Cuiabá). O benefício faz parte de uma emenda parlamentar, no valor de R$ 150 mil, destinada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), em atendimento a uma solicitação realizada pelo vereador Dr. Neto e pelo 1º suplente e líder comunitário do Bairro da Vila Maria, Reginaldo Lopes.

A entrega oficial do veículo de urgência, que também vai atender aos bairros São José e Palmares, foi realizada no pátio da prefeitura. O prefeito Adilson Gonçalves de Macedo (PSB) assegura que a ambulância ficará na base da policlínica São José e vai contribuir no trabalho de deslocamento de pacientes para o Pronto Socorro, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e ainda atender seis a postos de Saúde da Família (PSF). 

“Todos os cidadãos do entorno dos bairros São José e Vila Maria serão beneficiados com essa ambulância enviada pelo Max Russi que é uma pessoa que honra os compromissos que faz”, destacou o chefe do Executivo Municipal. 

O vereador Dr. Neto (PSB), lembrou do período em que ele e o então vereador e líder comunitário do Bairro Vila Maria, professor Reginaldo Lopes, realizaram o pedido ao deputado. 
“O Max é um parceiro e tanto. Essa ambulância é uma grande conquista pra nós. Foi um pedido nosso, atendido por ele. O veículo irá atender uma região muito importante da nossa cidade. Estamos bastante agradecidos com a viabilização em atendimento a nossa demanda”, reconheceu Dr. Neto. 

Reginaldo avalia que a nova ambulância trará mais segurança e alívio aos moradores das comunidades próximas. “De um modo geral quero falar do meu contentamento, em hoje estar recebendo esta ambulância que tanto será útil para os barragarssenses. Isso é fruto de um compromisso do deputado Max Russi. Eu não poderia deixar de agradecer de todo o meu coração”, declarou o líder comunitário. 

O deputado Max Russi parabenizou a atuação dos colegas de partido e disse que está satisfeito, por concluir mais um encaminhamento. “As pessoas precisam de um transporte eficiente e de qualidade. Desta forma, estamos ajudando a Saúde de Barra do Garças”, avalia. 

Departamento de Esportes vai receber nova van para transporte de atletas
Os esportistas de Barra do Garças terão uma van exclusiva à disposição para o deslocamento, no caso de competições, em outras cidades. O veículo, viabilizado por uma emenda do deputado Max Russi, no valor R$ 150 mil, será entregue na próxima semana para a Secretaria de Esportes do município. A van foi um pedido dos vereadores Dr. Neto, Carpegiane Gonzaga e Secreta Bike.

Imprimir