Imprimir

Imprimir Notícia

24 Set 2021 - 10:34

Casa é destruída pelo fogo em Canarana e irmãos perdem tudo o que tinham

Na madrugada desta sexta-feira (24) a chuva voltou a cair em Canarana-MT após quase cinco meses de estiagem. Mas horas antes dela cair, uma casa foi totalmente destruída pelo fogo na cidade, que abrigava três irmãos, entre 16 e 22 anos. A casa era alugada e tudo o que eles tinham foi totalmente destruído.

A residência era de madeira, o que facilitou a propagação das chamas. Conforme vizinhos d casa, localizada na rua Cedro Novo, bairro Jardim Tropical, o incêndio iniciou por volta das 20h00. Nenhum dos irmãos estava em casa. A irmã mais velha, Sarah Sousa do Prado, se encontrava em uma célula da igreja El Shaddai.

Moradores disseram que a residência foi totalmente destruída em menos de 20 minutos. A Brigada Mista foi acionada e controlou as chamas para não correr o risco de se alastrar para outras casas. Ainda não se sabe as causas do incêndio.

Sarah trabalha como manicure no Salão Silvia Cabelo e Arte. Ela e seus irmãos de 16 anos estão recebendo apoio para recomeçar. O contato de uma amiga foi disponibilizado para receber doações, através do número (66) 99985-3879.

Imprimir