Imprimir

Imprimir Notícia

24 Set 2021 - 10:45

Bandidos explodem caixa eletrônico e destroem 3 casas e 4 comércios

Bandidos usam grande quantidade de explosivos para detonar caixa eletrônico e destroem parte da estrutura do supermercado. O fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (24), no bairro Cristo Rei em Várzea Grande.  A explosão atingiu três casas e quatro comércios. Os criminosos não conseguiram levar nada. 

Uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pela Avenida Jorge Witzack, quando os militares ouviram um forte estrondo semelhante a uma explosão. De imediato, a equipe realizou uma ronda nas agências bancárias próximas, mas nada foi encontrado. Minutos depois o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, acionou via rádio as equipes para atenderem a uma ocorrência de explosão de caixa eletrônico, anexo ao Supermercado Bom Jesus, na Avenida Iris Siqueira.

Já no local os militares encontraram toda a estrutura do caixa eletrônico destruída. Testemunhas disseram que avistaram quatro suspeitos saindo correndo logo após a explosão, mas não souberam dizer para qual direção. Um veículo Renault Clio de cor branco, foi visto dando apoio aos suspeitos. 

As equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais(Bope), da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para dar prosseguimento à ocorrência.

O Esquadrão antibombas do Bope foi acionado e fez uma varredurado local, porém não foram encontrados artefatos explosivos. Rondas foram feitas na região, mas nenhum criminoso foi localizado. A Polícia Civil foi acionada para investigar o crime e identificar os envolvidos. 
   

 

Imprimir