Imprimir

Imprimir Notícia

6 Out 2021 - 09:25 | Atualizado em 6 Out 2021 - 09:52

Caminhonete capota com deputado federal de MT ao passar por lâmina d’água na BR-163 (Vídeo)

O deputado federal Neri Geller (PP) sofreu um grande susto na noite desta terça-feira (04), após a caminhonete em que ele e seu motorista estavam capotar na BR-163, próximo ao local conhecido como Posto Gil. Apesar do fato, o parlamentar passa bem e afirma que Deus o livro do pior. Segundo informações o deputado seguia com seu motorista para a cidade de Lucas de Rio Verde, após passar o dia em reuniões na capital mato-grossense, inclusive com o governador do estado, Mauro Mendes (DEM).
 
Porém, entre 21h e 21h30, a caminhonete passou por uma lâmina d’água, saiu da pista e capotou três vezes. O fato aconteceu a cerca de cinco quilômetros do Posto Gil. Apesar do susto, o deputado e seu funcionário não se feriram e já estão em casa.

Em rápido contato com o Olhar Direto, o parlamentar disse que estava bem. “Foi apenas um susto. Deus nos livrou de mais um acidente. Estamos bem e amanhã a agenda segue normal”.
 
Outros três veículos também teriam se acidentado no mesmo lugar por conta da lâmina d’água. A Concessionária Rota do Oeste, responsável pelo trecho, esteve no local auxiliando os condutores e passageiros.

Imprimir