Imprimir

Imprimir Notícia

13 Out 2021 - 08:17

Prefeita de Santa Cruz do Xingu diz que irá cobrar empresa responsável por médico que deixou criança sem atendimento

A prefeita de Santa Cruz do Xingu, popularmente conhecida como Jô, falou através das redes sociais sobre uma denúncia feita pelo Agência da Notícia no mês de setembro quando nossa redação recebeu vídeos feitos na unidade de saúde da cidade de uma criança chorando de dor com um ferimento no dedo.

A criança recebia atendimento de uma técnica em enfermagem por que o médico teria se recusado a atender a criança.

Nas redes sociais a prefeita disse que iria cobrar uma posição da empresa responsável pelo médico que negou o atendimento a criança. 

No entanto não falou sobre sindicância, advertências ou demissão.

“Eu quero parabenizar a equipe da saúde, que mesmo com a demora do médico em atender, cuidou daquela criança e fez tudo o que pôde para resolver o problema, com amor e carinho”, destacou a prefeita.

Segundo ela saúde é um direito de todos, e o poder público precisa estar pronto para atender quando a população precisar.

“Eu não concordo com o que aconteceu, quero que a população seja bem atendida. Por isso eu me comprometo a cobrar melhor atendimento, vou me reunir com a empresa licitada e vou expor isto e algumas outras coisas que precisam ser melhoradas” escreveu a prefeita, mas até o momento as medidas não foram anunciadas oficialmente.

Imprimir