Imprimir

Imprimir Notícia

13 Out 2021 - 10:09

Homem é preso após tentar matar a tiros a ex em estádio de MT

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso na tarde de terça-feira (12) após tentar matar a tiros a ex-esposa dentro de um estádio de futebol em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). 

Conforme a Polícia Militar, a tentativa de feminicídio aconteceu por volta das 15h30, no mini-estádio Mané Garrincha, do Bairro Vila Itamarati. 

O homem teria ido até o local bastante alterado, numa tentativa de reatar o seu relacionamento com a vítima. Após ela se negar a retomar a relação, ele teria atirado contra ela. 

O tiro acertou o abdômen da mulher, que foi socorrida e encaminhada pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a uma unidade de saúde. Os torcedores que assistiam ao jogo presenciaram o crime e detiveram o homem, que foi agredido pelo grupo até que os policiais chegassem ao local. 

Quando a equipe chegou no estádio encontrou o homem com as mãos e os pés amarrados, além de apresentar diversas lesões pelo corpo. 

O irmão do suspeito alegou que estava no local quando tudo aconteceu. Segundo ele, depois do primeiro - e único - disparo ele teria tirado a arma do irmão e a deixado em um bar próximo ao local, para evitar que a situação se agravasse. 

O suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde responderá por tentativa de feminicídio.

Imprimir