Imprimir

Imprimir Notícia

14 Out 2021 - 09:35

Motorista de senador é detido após atropelar jovem no Santa Rosa

O motorista Rogério Montezuma de Moraes, de 42 anos, que trabalha para o senador Carlos Fávaro (PSD), foi detido após atropelar uma jovem de 21 anos na noite de segunda-feira (11) em Cuiabá. 

Conforme a Polícia Militar, o acidente aconteceu na Avenida Antártica, no Bairro Santa Rosa II.

A jovem teria reduzido a velocidade da sua motocicleta para realizar uma conversão à esquerda, quando foi atingida pela Amarok conduzida por Rogério. 

A equipe foi acionada por testemunhas que presenciaram o atropelamento. Segundo eles, após atingir a jovem, a caminhonete ainda a arrastou por alguns metros. Rogério teria deixado o local, passando a ser seguido por duas testemunhas que viram quando ele entrou em uma residência.

Segundo o boletim de ocorrência, as testemunhas levaram os policiais até a residência em que o viram entrar. 

Lá, conforme o BO, os policiais conseguiram confirmar que o veículo tinha danos condizentes aos relatados pelas testemunhas. 

Ainda de acordo com as testemunhas, o homem teria rondado o local, passando por lá duas vezes antes de guardar a caminhonete. 

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. 

Não há informações sobre o atual estado de saúde da jovem. 

Em nota, a assessoria de imprensa do senador informou que o motorista teria se apresentado espontaneamente no local do acidente, alegando ainda que ele arcará com as suas responsabilidades.

Imprimir