Imprimir

Imprimir Notícia

20 Out 2021 - 09:30 | Atualizado em 20 Out 2021 - 10:17

Assassinato de homem dentro de ônibus chocou passageiros, caso segue em investigação

Um crime brutal, chocou os passageiros do ônibus Rio Novo que saiu de São Felix e seguia para Ribeirão Cascalheira. Era por volta das 14:30h, quando dois homens armados obrigaram o motorista do veículo  Geraldo Junior Mariano da Silva a parar o veículo, na saída do distrito de Vila Campinas, em Bom Jesus do Araguaia (MT), para que os dois homens que pilotavam uma motocicleta, executasse o passageiro Alceny Simão dos Santos, de 25 anos.

Leia também:
 Homem é executado dentro de ônibus no Alô Brasil

Alceny Simão havia entrado no ônibus na cidade de Serra Nova Dourada, e ao chegar em Bom Jesus do Araguaia, não queria descer do veículo para o almoço, mas acabou obedecendo a ordem da empresa, já que é de praxe, para resguardar itens pessoais dos passageiros. Alceny desceu com uma criança de colo, de aproximadamente dois anos.
Jovem de 25 anos, executado dentro do ônibus na tarde desta terça-feira próximo ao Alô Brasil

A viagem seguiu até a Vila Campinas, localizada às margens da BR-158, quando ocorreu a execução. Geraldo Junior disse que os criminosos apontaram a arma e obrigaram a parada do ônibus e a abertura da porta e disseram que iam “resolver uma parada”.

Entraram no ônibus e disparam cerca de 5 vezes contra Alceny que estava sentado nas últimas poltronas. A criança foi retirada para que os disparos fossem efetuados.

Logo após, os criminosos saíram do ônibus, atiraram para cima e fugiram sentido Alô Brasil. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local, após a chegada de investigadores da Polícia Judiciária Civil, realizaram rondas para encontrar os suspeitos, porém, sem êxito.

Dentro da bagagem da vítima, os policiais encontraram uma porção de substância análoga à maconha, um dichavador e seda para enrolar cigarros da droga.

O Conselho Tutelar foi acionado para tomar providências com relação à criança. Não há informações sobre a motivação da execução. O crime é investigado.

Imprimir